Top Social

SWITCH ME - nova coleção Si Atelier


Estou tão, tão feliz com esta nova coleção!

Switch me, não é inspirada em nenhum arquiteto, mas claramente que a arquitetura me inspira sempre. Não é inspirada em nenhum pintor ou artista em particular, mas toda a arte se acaba por refletir no meu trabalho, já que estou sempre pronta a receber esses estímulos. Não é inspirada em nenhuma cidade, mas tudo o que nos rodeia e os sítios que visitámos influenciam os que somos e o nosso trabalho acaba por ser espelho disso mesmo.


Colar em tons dourados e antracite, disponível online


Na verdade esta coleção nasce de uma vontade enorme de romper com as geometrias e tornar as minhas peças mais orgânicas e de um desejo gigante de criar peças versáteis. Estas coisas levam tempo até chegar ao resultado ideal. Muitas horas de monta e desmonta, experimenta assim, agora de outra maneira. Confesso que este processo de trás felicidade na mesma quantidade de angústia. São dias a sonhar com as peças, horas a procurar materiais e novas soluções de construção. Até que se dá o tcharan! E aí a emoção inunda-me e percebo: já está! Funciona! É mesmo uma satisfação indescritível quando conseguimos criar um objeto que pode ser usado por outras pessoas e, esperemos, que numa partilha de muitos momentos felizes.



Brincos em prateado e vermelho, disponíveis online




 Colar em prateado com diferentes texturas, disponível online


As peças estão à venda na loja online, mas também podem ser encomendadas através do email: siatelier@gmail.com, ou diretamente no meu atelier na Rua Professor Fernando da Fonseca, Nº23 B, Telheiras (junto ao metro – na praça central), Lisboa

Todas as peças da nova coleção SWITCH ME, estão com um preço especial de lançamento até 31.12.2016, para usufruir do desconto usar o código: SWITCHME ao finalizar a encomenda.




Estou ansiosa pelo vosso feedback.
COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature